TheKilleR Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recutamento

3 participantes

Ir para baixo

Recutamento Empty Recutamento

Mensagem  MeninaDa Qua Jun 23, 2010 7:51 pm

1. Quais são os seus objetivos estando na ThekilleR e pq se considera um ThekilleR?
R> conheço alguns amigos dai q conheci desde do 6x, e Axei o Clan Legal.. Fora os Pks tbm e Bom..

2. O quanto é importante para você jogar TW, qual sua média de presença nas TWs e o que já deixou de fazer para jogá-la?
R>eu Trabalho todos os dias Menos Nos Domingos entao so Poderia ir tw aos domingos, ja deixei de fazer mt coisa para ir tws na epoca q Nao estava Trabalhando.
3. Em qual Tipo de PT / Função você possui mais experiência em TW?
Minha Posiçao era de Pt Killer, e Ficava Indo com a cataputa debufando e dando skil em areas.

4. Você vai para a guerra com: Amuleto de HP, Hiero de MP, Portal da Cidade (Item de Cash),Casca de Siri, Bolinho de Arroz e amuletos de redução e aumento de dano? Caso não vá com alguns dos itens de suporte mencionados, informar o motivo.
sim Claro..
5. Quais as Skills Nível 11 possui? Caso tenha o Livro e não tenha Level, também informar.
R como voltei a Jogar faz alguns dias so estou com enxame nv 11 mais estarei terminando as Outras.

6. Já leu as regras da guild e esta de acordo com todas? Qual/is não lhe agradou/ram?
R Todas Concordo
7. O que a ThekilleR deve fazer com um player que não obedece as ordens dadas durante a TW e as Regras da guilda? R Banir.. Conversar e Saber os Motivos..
8. Está Ciente que a ThekilleR não possui dinheiro em caixa e desta forma estará focando o seu suporte apenas nos “Catapulters”? sim

Relativas a build/classe:

9. Qual a sua classe, level, Cultivo e Característica da Build?
Feiticeira level 99 65%.Infernal e Minha build e Hibrida Tenho 3.0 de Def 6.4 de mp 6.1 de hp e 7k de atqM sem Buffs.
10. Vc aceita mudar sua build para entrar na ThekilleR, caso seja necessário?R Sim claro. Twisted Evil

MeninaDa
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recutamento Empty Meu Nick e MeninaDan

Mensagem  lol Qua Jun 23, 2010 7:52 pm

Wink

lol
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recutamento Empty Recrutamento

Mensagem  fjvhugo Qui Jun 24, 2010 1:50 pm

Não Recomendo Muito random.
fjvhugo
fjvhugo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio De Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Recutamento Empty Re: Recutamento

Mensagem  SPARTANA Qui Jun 24, 2010 1:53 pm

Naum conheço, e ao observar in game vi ja em muitos cla em pouco tempo, naum sei o pq, assim naum recomendaria
SPARTANA
SPARTANA

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Recutamento Empty Re: Recutamento

Mensagem  Kemex Sáb Jun 26, 2010 4:53 pm

Não Recomendo!
Na época da InFlameS o player saio da guild após uma
semana do recrut.
Kemex
Kemex

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Recutamento Empty Re: Recutamento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos