TheKilleR Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RECRUTAMENTO

Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty RECRUTAMENTO

Mensagem  S4brin4 Ter Jun 29, 2010 4:17 pm

1. Quais são os seus objetivos estando na ThekilleR e pq se considera um ThekilleR?
Upar e ajudar o clã.
2. O quanto é importante para você jogar TW, qual sua média de presença nas TWs e o que já deixou de fazer para jogá-la?
Muito pois minha maior diversão no jogo é o pvp.
3. Em qual Tipo de PT / Função você possui mais experiência em TW?
ataque (geralmente) mais sou versátil, posso jogar debuffando players e cristal tambem tenho todas as skills upadas.

4. Você vai para a guerra com: Amuleto de HP, Hiero de MP, Portal da Cidade (Item de Cash),Casca de Siri, Bolinho de Arroz e amuletos de redução e aumento de dano? Caso não vá com alguns dos itens de suporte mencionados, informar o motivo.
somente boticarios dificilmente uso amuleto por 2 motivos, 1 pq está muito caro e 2 pq faço vale e tenho q morrer diversas vezes no vale fazendo a corrida assim seria jogar dinheiro no lixo Sad .

5. Quais as Skills Nível 11 possui? Caso tenha o Livro e não tenha Level, também informar.
E. rochedo, chamado da raposa, enxame de ferroadas, e enxame glacial (mais só posso aprender qdo upar pro 99).

6. Já leu as regras da guild e esta de acordo com todas? Qual/is não lhe agradou/ram?
sim e concordo.

7. O que a ThekilleR deve fazer com um player que não obedece as ordens dadas durante a TW e as Regras da guilda?
Fica a criterio da direção.

8. Está Ciente que a ThekilleR não possui dinheiro em caixa e desta forma estará focando o seu suporte apenas nos “Catapulters”?
Sim.
Relativas a build/classe:

9. Qual a sua classe, level, Cultivo e Característica da Build?
Feiticeira, 98 (72%), evil 1, hibrida int + con
10. Vc aceita mudar sua build para entrar na ThekilleR, caso seja necessário?
não.

S4brin4
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos