TheKilleR Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RECRUTAMENTO

Ir para baixo

RECRUTAMENTO Empty RECRUTAMENTO

Mensagem  devinhok Sáb Jul 03, 2010 2:09 pm



.1. Quais são os seus objetivos estando na ThekilleR e pq se considera um ThekilleR?
Meu objetivo´é procurar uma Guild + Objetiva , Novos amigos , E vejo que essa pode ser a guild ideal .
pq tenho amigos na guild
2. O quanto é importante para você jogar TW, qual sua média de presença nas TWs e o que já deixou de fazer para jogá-la?
A importancia pra ir em uma TW , é poder ajudar minha Guild com o que presisar . Ja faltei muitas aulas pra ir em Tw's , Igreja etc etc ...
eu fui em varias tw
3. Em qual Tipo de PT / Função você possui mais experiência em TW?
1 Classe de cada ...
atk
4. Você vai para a guerra com: Amuleto de HP, Hiero de MP, Portal da Cidade (Item de Cash),Casca de Siri, Bolinho de Arroz e amuletos de redução e aumento de dano? Caso não vá com alguns dos itens de suporte mencionados, informar o motivo.
Hiero Mp as vezes , casca de siri sim , pot's aumento de dano/defesa etc ..
amuleto de hp
5. Quais as Skills Nível 11 possui? Caso tenha o Livro e não tenha Level, também informar.
Estou começando a dropar minhas Skil's evil , Primeniramente estou atras do Chamado Raposa
martelo bestial e
6. Já leu as regras da guild e esta de acordo com todas? Qual/is não lhe agradou/ram?
Concordo com todas !
sim
7. O que a ThekilleR deve fazer com um player que não obedece as ordens dadas durante a TW e as Regras da guilda?
Eu acho que 1º ,antes de Punir , Devemos ''Tentar'' ajudar nosso amigo !
sim
8. Está Ciente que a ThekilleR não possui dinheiro em caixa e desta forma estará focando o seu suporte apenas nos “Catapulters”? Sim
Relativas a build/classe:
sim
9. Qual a sua classe, level, Cultivo e Característica da Build? Feiticeira nv. 90 , Feit Tanker , 6k de HP buff WB
wb hibrido lvl 89
10. Vc aceita mudar sua build para entrar na ThekilleR, caso seja necessário?
Se for MUITO necessário sim ..

sim






devinhok
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos